Guia de masturbação: Meninos


1. Iniciando...

Lubrificantes

É uma boa idéia usar alguma coisa para deixar o pau mais escorregadio. Para quem é circuncidado, é mais importante ainda porque vai facilitar o trabalho. Existem um monte de marcas, a mais famosa é o KY, mas você pode usar outras coisas também, como cremes hidratantes. Antes de se lambusar, teste um pouco para ver se não arde, e depois, mande bala! Se você nunca usou, pode estranhar, mas logo passa!

Muitas maneiras de se masturbar

Uma das coisas que muda tudo é a posição em que você está. Você pode bater punheta deitado, de pé, sentado, com uma ou duas mãos… É interessante também, se você estiver com uma mão desocupada, brincar com outras partes do corpo,como peito, saco, coxas e etc.

Você pode aproveitar a posição e deixar as mãos paradas, e fazer os movimentos com o corpo ao invés de mexer só a mão. Na hora do banho, você pode aproveitar e tentar jeitos diferentes, e usar a água para ajudar também. Você pode segurar o pau com mais ou menos dedos, segurar só pela cabeça ou só pela base. A sensibilidade muda muito de lugar para lugar, então tente vários jeitos diferentes.

Tecnicas básicas

Você pode usar só uma mão, e fazer tudo do jeito mais simples: deslize para cima e para baixo. Da mesma forma, você pode usar só o dedão e o indicador e o dedo médio, e variar a velocidade e a pressão. Vale a pena mudar as técnicas e aproveitar!

Com duas mãos já é interessante usar lubrificante. Você pode alternar, usar uma mão para ir de cima para baixo e a outra de baixo para cima, ou bater punheta com as duas mão ao mesmo tempo.

Você pode passar em um sex shop e comprar alguma coisa que simule uma vagina, também é uma prática bem comum. Esteja sempre com um pouco de papel higiênico ou com uma camisinha para não deixar o lugar onde você escolher sujo.

2. Técnicas avançadas...

2.1

~> Deite de barriga para baixo, segurando o seu pau. Empurre ele para dentro e para fora. A sensação é muito próxima à de uma relação, e você pode usar sua outra mão para mexer em outras partes do corpo

~>Feche as duas mãos. Coloque uma logo na rente do seu pau e empurre até que ele passe inteiro por ela. Assim que a cabeça parecer, faça o mesmo com a outra mão e fique alternando as duas. Você vai ter a sensação de estar enfiando infinitamente.

~> Você pode fazer o oposto também. Ao invés de ir só de cima para baixo alternando as mãos, faça a mesma coisa indo só de baixo para cima, mas esteja bem lubrificado. O truque é variar a pressão e a velocidade.

~> Com as duas mãos, e bem lubrificado, você pode bater uma punheta normal com uma das mão e com a outra ficar esfregando na cabeça do seu pau. Se você estiver bem lubrificado, o orgasmo será muito grande!

~>Se você estiver com paciência pode tentar gozar só esfregando a palma da sua mão na cabeça do seu pau.

~> Esse faz uma sujeira danada, mas vale a pena. Lubrifique a parte inferior do seu abdômen. Deixe a cabeça bem exposta e fique mexendo seu pau da esquerda para a direita, fazendo bastante pressão contra o abdômen.

~> Se você não for circuncidado, pode usar o prepúcio. Faça movimentos de um lado para o outro com seu dedo sobre o prepúcio. Esse vai demorar um pouco mais, mas vale a pena.

~> Segure o pinto com uma das mão e com a outra, lubrificada, esfregue com força e bem rápido a palma da sua mão contra a cabeça do seu pau.

~> Você pode massagear seu escroto enquanto se masturba, e se nunca fez isso antes terá uma sensibilidade melhor. O melhor jeito é massagear bem devagar, com movimentos rítmicos e variando a pressão, mas sem pegar com muita força.

~> Faça uma pinça com todos os seus dedos, e tente deixar seus dedos o mais duros que conseguir. Comece enfiando o pau na ponta dos seus dedos, e abra até bater a cabeça na palma da mão. Enfie o pau e tire da mão para simular uma vagina.

~> Lubrifique seu pau e faça um “V” com seus dedos. Deslize a mão para cima e para baixo ao mesmo tempo que massageia deu saco. O segredo é fazer isso bem devagar e variar a pressão que faz com a mão.

Ligue o chuveiro só com água pelando. Deixe o banheiro ficar bem quente e úmido, e depois desligue a água. Entre no box e comece a se masturbar. A temperatura do seu corpo vai subir e você sentira muitas coisas novas!

~> Dobre os joelhos e se sente sobre suas panturrilhas. Curve seu adbomem para frente e encaixe seu pau entre sua coxa e barriga, e com um pouco de lubrificação, comece a se mexer. Mexa a coxa, o abdômen, se vire de um lado para o outro e descobra cada forma de se estimular. É um jeito muito bom de se masturbar sem usar as mãos.

2.2

~> Lubrifique suas mãos e coloque seu pau ereto entre elas. Faça um “c” com cada uma e posicione uma na cabeça e outra na base do seu pau. Comece a subir e descer as mão, sempre deixando a posição das duas invertidas. Vá aumentando a velocidade até que fique bom e comece a curtir.

~> Essa você nem precisa tirar toda a roupa. Fique com o pau ereto e comece a dar tapinhas nele, sobre a cuca. É uma das técnicas mais demoradas, mas traz sensações bem diferentes.

~> Essa é uma que só serve para quem tem prepúcio. Segure seu pau puxando toda a pele que sobra para baixo, lubrifique seu pau e se masturbe com a mão em contato direto com a cabeça do pau. É uma das técnicas mais rápidas!

~> Feche a mão ao redor do pênis, e enquanto massageia com os dedos, faça movimentos circulares com o dedão na cabeça.

~> Pressione seu pau contra seu abdômen e mexa sua mão aberta e esticada para cima e para baixo, forçando o pau contra a pele.

~> Feche as duas mãos com os dedos entrelaçados. Deixe tudo bem lubrificado e comece a enfiar o pau pela abertura logo abaixo dos dedinhos. Tente fechar a parte de cima com os polegares e comece a movimentar as mão para cima e para baixo. A fricção e pressão deixarão tudo muito mais interessante!

~> Segure seu pau com uma mão. Com a outra pegue seu prepúcio e cubra a cabeça do pau. Fique mexendo na cabeça pelo prepúcio em movimentos circulares com bastante pressão contra o pau e com velocidade média.

~> Segure sue pau pela base e o mexa de um lado para o outro como se estivesse dando chicotadas. Quando achar a velocidade certa, sentirá a diferença. Deixe os movimentos bem ritmados e não varie a força. A ejaculação é bem rápida! O segredo é deixar a cabeça sempre indo na direção oposta que a sua mão.

~> Se você tiver uma banheira em casa, ensaboe uma de suas extremidades. Coloque uma perna dentro da banheira e uma fora e se sentre apoiando seu peso entre o saco e o pênis. Comece a fazer movimentos para frente e para trás, e deixe seu peso todo sobre a área. O prazer será muito intenso

~> Você pode ater com as duas mãos ao mesmo tempo, só que pode distribuir melhor. Coloque uma mão na base e outra na cabeça, e faça o movimento de vai e vem com as duas ao mesmo tempo.
Também da para usar essa técnica de outra forma. Segure o pau com as duas mão da mesma forma, mas ao invés de mexer as duas na mesma direção, deixe os movimentos invertidos: quando uma vai para cima, a outra vai para baixo, e assim por diante.

~> Deite de barriga para cima, e com o pênis ereto, posicione sua mão entre sua barriga e o pênis. Se estiver com lubrificação, fica mais fácil. Comece a mexer a mão por baixo do pênis em movimentos circulares, sem fazer pressão. É uma forma bem diferente de gozar!